Esta sexta-feira começa a XXVI Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural com tasquinhas, exposições, maquinaria, matilhas e espetáculos musicais, em Vilar Formoso. São três dias de «imersão no melhor das tradições e da vida rural», segundo adianta a organização que acrescenta que o certame reúne o que «há de mais autêntico e novador na região, com atividades para todos os visitantes».
Entre sexta-feira e domingo vão realizar-se «demonstrações de caça e pesca, degustações de iguarias locais e produtos regionais, mostras de artesanato e tradições culturais, espetáculos de música e animação ao vivo e ainda workshops e palestras sobre inovação no setor rural».
Na primeira noite da Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural a música fica a cargo de Joana Santos, Coletivo ECOA e ainda os Morfal. No sábado atuam os Calema, Copituna D’Oppidana, Já B’UBI & Tokuskopus, Vibratuna, Contraband, Cromos da Noite e Xavier Pérez. O certame termina com animação do artista conhecido de todo o público Toy, ainda com atuação do Grupo de Cantares Árvores da Vida, o Grupo de Sevilhanas Taconeos da Raia, o Grupo Folclórico de Ribacôa e o Rancho Folclórico da Miuzela.