Economia

Câmara da Guarda adia Feira Ibérica de Turismo para 2021

Escrito por Luís Martins

A Câmara da Guarda acaba de anunciar que decidiu cancelar a sétima edição da Feira Ibérica de Turismo, que tinha sido reagendada para o período de 2 a 5 de outubro.

«Após auscultar diversas entidades portuguesas e espanholas face à situação da pandemia da Covid-19, e considerando as diversas orientações e recomendações emitidas por diferentes organismos, entre eles a Direção-Geral de Saúde, e, principalmente, tendo em conta o nível de risco para a saúde pública, a Câmara Municipal da Guarda tomou agora a difícil decisão de cancelar a Feira Ibérica de Turismo 2020», justifica a autarquia num comunicado enviado a O INTERIOR.

A organização assume a vontade de organizar o certame em 2021, em data a anunciar oportunamente, pois «compete-nos, acima de tudo, garantir a segurança e saúde públicas, com a prudência e a responsabilidade social que é exigida a todos neste momento».

«O município da Guarda tem confiança que em 2021, a Guarda e o país estarão prontos para receber as mais de 500 entidades portuguesas e espanholas inscritas na FIT 2020, assim, como Cuba, o país convidado, e a Região de Ávila como destino de destaque», conclui a edilidade.

Sobre o autor

Luís Martins

Deixar uma resposta