O homem que estava dado como desaparecido, desde ontem, em Boliqueime (Algarve), foi encontrado morto, confirmaram as autoridades. A vítima teria saído para ir às compras, na altura em que o mau tempo e chuvas fortes afetaram aquela região.
Segundo a Autoridade da Proteção Civil confirmou ao Expresso, o cadáver estava relativamente perto do local onde antes tinha sido detetada a viatura, submersa.
O carro foi encontrado ainda durante a tarde, sem ocupantes, sabendo-se que o condutor era «um homem idoso que não voltou após ter saído de casa para fazer compras, encontrando-se incontactável», revelou uma fonte da GNR,
A fonte especificou que a viatura foi encontrada com um dos vidros partido, «desconhecendo-se se por força das águas ou de uma tentativa do ocupante abandonar a mesma».
As diligências para tentar encontrar o homem tinham sido retomadas ao início desta manhã, tendo, inclusive, sido pedida a intervenção de uma equipa do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS) da GNR especializada neste tipo de ocorrências.