Arquivo

Exibição cinzenta

Fundão sofreu segunda derrota consecutiva diante do Monsanto

A Associação Desportiva do Fundão perdeu no domingo, em casa, por uma bola a zero frente ao Monsanto. É a segunda derrota consecutiva no campeonato, mas os fundanenses continuam a meio da tabela. O encontro foi muito pobre, sem grandes lances de perigo, e decidiu-se num lance de bola parada.

A partida até prometeu nos primeiros minutos, mas foi sol de pouca dura, com o tempo real de jogo a ser muito escasso. O Fundão dispôs de apenas uma oportunidade de golo no primeiro tempo, mas o remate de Vaz Alves encontrou a oposição de Nuno Martins.

Do Monsanto pouco se viu, pelo que Nuno Morais passou uma primeira parte descansada. No segundo tempo houve mais do mesmo, com o Fundão a revelar-se impotente para furar a barreira defensiva do adversário. A melhor oportunidade dos locais surgiu aos 50’, só que Nuno Martins conseguiu desviar a bola dos pés de Kalló, após grande passe de Bruno Nogueira. O encontro parecia que não desatava, mas, a 15 minutos do fim, o vencedor ficou definido num lance de bola parada.

Num livre para a área, a defesa local cortou para os pés de Catita, que, com um cruzamento perfeito, ofereceu o golo a Pirulio. Quatro minutos depois, o Monsanto beneficiou de outra oportunidade, mas desta vez o remate do marcador saiu ao lado. Joca ainda fez duas alterações para tentar chegar ao empate, mas a defesa visitante chegou para as encomendas. Já em tempo de compensação Bruno Nogueira teve uma boa hipótese, contudo o remate saiu fraco. No final, o técnico do Fundão disse não estar «nada contente» com a exibição da sua equipa, que «continua a cometer muitos erros no ataque».

Sobre o autor

Leave a Reply