Arquivo

Os “nossos” espumantes para o fim de ano

Se ainda não comprou o espumante para celebrar a chegada de 2018, não se preocupe porque O INTERIOR deixa-lhe algumas sugestões com vinhos da Beira Interior.

Quinta dos Termos Espumante Natural Branco VEQPRD 2013

Para comemorar o início do ano novo, a Quinta dos Termos sugere que compre o Quinta dos Termos Espumante Natural Branco VEQPRD 2013. Com um custo de 9 euros, este néctar pode ser adquirido na Adega da Quinta dos Termos e também é comercializado em grandes cadeias, como o Continente.

Castelo Rodrigo Bruto

O espumante Castelo Rodrigo Bruto foi o escolhido pela Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo como sugestão para acompanhar as passas da meia-noite. Pelo preço de 5,84 euros, pode ser adquirido na Adega Cooperativa de Figueira de Castelo Rodrigo ou em qualquer revendedor autorizado.

D. Manuel I Doc Beira Interior 2015

A Adega Cooperativa de Pinhel propõe que compre o D. Manuel I Doc Beira Interior 2015, um vinho espumante branco bruto. À venda por 4,45 euros, este néctar pode ser adquirido nas instalações da adega pinhelense.

Sou do Alto

A Cooperativa Beira Serra, situada em Vila Franca das Naves, sugere que festeje a passagem de ano com o espumante Sou do Alto, que custa 6,20 euros (mais IVA). Este néctar pode ser adquirido, entre outros locais, na Cooperativa Beira Serra, no Intermarché de Trancoso e nas distribuidoras Contacto e Vinisumos, na Guarda.

Sobre o autor

Leave a Reply