Arquivo

Última jornada do Distrital da Guarda de 2014 fértil em golos

Futebol

Na última jornada do Distrital da Guarda de 2014, a 12ª, o líder Vilanovenses reforçou a sua condição ao receber e derrotar o Sporting do Sabugal, segundo classificado, por 3-2. A equipa do concelho de Gouveia tem agora quatro pontos de vantagem sobre o segundo.

Quem não aproveitou o desaire do Sabugal foi o Manteigas, que não conseguiu melhor que um empate (2-2) na deslocação ao Soito. Já o Sporting da Mêda derrotou o Figueirense por 2-0 e ascendeu à quarta posição, beneficiando do empate caseiro do Aguiar da Beira contra o Trancoso. No “dérbi” concelhio, os Pinhelenses bateram o Pala FC por 3-0 e em jogos entre “aflitos”, o Celoricense foi ganhar a Vilar Formoso por 4-3 e o Vila Cortês do Mondego venceu o Guarda Unida por 5-3, a primeira vitória da época. Ao todo, nesta jornada marcaram-se 33 golos em sete partidas, o que dá uma média superior a 4,7 tentos por jogo.

No domingo disputa-se uma partida em atraso da primeira jornada. O Vilar Formoso recebe o Figueirense, duas equipas que estão em igualdade pontual e que ainda não venceram. A 13ª jornada disputa-se a 4 de janeiro com os jogos Pala FC-Sporting da Mêda, Figueirense-Vilanovenses, Sabugal-Vilar Formoso, Celoricense-Vila Cortês do Mondego, Guarda Unida-Soito, Manteigas-Aguiar da Beira e Trancoso-Pinhelenses.

Sobre o autor

Leave a Reply