Economia

Grupo Mosqueteiros reafirma compromisso com as famílias

Escrito por Luís Martins

O Grupo Mosqueteiros, com as insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady, volta a apoiar as famílias com a segunda edição da “Campanha Compromisso”, que arrancou esta segunda-feira.

Até 8 de dezembro, há produtos essenciais a preços imbatíveis nas lojas do grupo, nomeadamente na Guarda. Esta campanha abrange diversas categorias de produtos, por insígnia, que têm preços únicos, como é o exemplo do Azeite Virgem Extra Oliveira da Serra Clássico 3L por €22,99 e os Bombons Caja Roja Nestlé 398g por 7,99€ no Intermarché; o Saco de Pellets por 3,89€ e os briquetes de madeira perfurada por 3,49€, no Bricomarché; e a revisão com óleo desde 39,90 € e o pneu PP por 44,90 € no Roady.

Com 363 pontos de venda, espalhados por mais de 180 concelhos, nos 18 distritos do país, o Grupo os Mosqueteiros está presente em Portugal através de três insígnias: Intermarché, supermercados especialistas em produtos frescos; Bricomarché, especialista em decoração, bricolage, materiais de construção, jardinagem e produtos para animais de estimação; e Roady, um centro-auto especialista na manutenção e equipamentos para automóvel.

Sobre o autor

Luís Martins

Leave a Reply