Sociedade

PJ não encontra indícios de indivíduos estranhos a abordar menores na Guarda

Img 640x426$2020 11 24 15 39 35 640253
Escrito por Sofia Pereira

Afinal nenhuma criança terá sido abordada por um desconhecido junto ao portão principal da Escola Básica 2º e 3º Ciclo Carolina Beatriz Ângelo, na Guarda. A situação terá acontecido ao final do dia de segunda-feira e, segundo as informações a que o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) da Guarda teve acesso, a menor teria sido abordada por um «desconhecido encapuzado».

A PSP foi avisada e, na terça-feira, explicaram não haver testemunhos que «corrobore os termos da denúncia», para além de que a ocorrência registou-se «à hora de saída da escola, hora de elevado fluxo de viaturas, alunos e pais naquele local».

Esta manhã os esclarecimentos à Rádio Altitude referem que foram realizadas as ações necessárias e «não só não foram detetados quaisquer indícios da mencionada ocorrência, nem de quaisquer outras de natureza semelhante, como, pelo contrário, foram recolhidos elementos de prova cabais sobre a inocorrência de quaisquer dos factos suspeitos que terão conduzido à apresentação da mencionada denúncia».

Sobre o autor

Sofia Pereira

Leave a Reply