Região

GNR de Gouveia apreendeu artigos contrafeitos avaliados em 47 mil euros

Escrito por Luís Martins

A GNR de Gouveia identificou seis homens e uma mulher, na quinta-feira, por contrafação de artigos nas localidades de Seia e Gouveia.

Segundo o Comando Territorial da Guarda, os suspeitos, com idades compreendidas entre 33 e 42 anos, foram detetados numa ação de fiscalização a estabelecimentos comerciais no distrito da Guarda. «Os militares verificaram que, em sete lojas fiscalizadas, era efetuada a venda de material contrafeito, o que culminou na sua apreensão, e na identificação dos referidos proprietários», refere a GNR em comunicado.

Nesta operação foram apreendidas 350 calças, 250 perfumes, 172 relógios, 112 cartões de memória, 108 mochilas, 102 bonés, 102 cachecóis e 90 pares de óculos. «O produto da apreensão foi avaliado em 47 mil euros, perfazendo um total de 1.286 artigos confiscados». acrescenta a GNR, que adianta que os factos foram reportados aos Tribunais Judiciais de Seia e Gouveia. A ação de fiscalização envolveu ainda elementos do Destacamento de Intervenção da Guarda e dos postos de Seia e Gouveia.

Sobre o autor

Luís Martins

Leave a Reply