Política

Pedro Nuno Santos passou pela Guarda em campanha

Img 5054
Escrito por Sofia Pereira

O Pavilhão do NERGA esteve cheio esta noite para um comício do Partido Socialista que contou com a presença do candidato a primeiro-ministro, Pedro Nuno Santos.

No que toca à mobilidade na Guarda, Pedro Nuno Santos reforça que «a A23 e a A25 já cá estão, mas precisamos de repor a justiça e acabar com as portagens nestas vias», e vai mais longe ao referir que o Porto Seco na Guarda «não foi um favor aos guardenses», vai fixar-se na cidade mais alta porque «este é o melhor sítio para tal. A Guarda tem condições e potencial. Temos a A25 a cruzar com a A23, a Linha da Beira Alta a cruzar com a da Beira Baixa e acreditamos que é por aqui que tudo vai passar, pela Guarda».

O líder socialista admite que «não está tudo bem», mas garante que «a mudança passa por aqui. É assim que estamos na vida. Algo que nos distingue deles é a humildade. A humildade de perceber os problemas que os portugueses vivem». Foram vários os setores tema de conversa ao longo do comício, mas em resposta à pergunta “Como se ajuda os portugueses?”, Pedro Nuno Santos responde «com o aumento do salário mínimo nacional. Eles [PSD] diziam que o país e as empresas não iam aguentar e aconteceu exatamente o contrário».

Sobre o autor

Sofia Pereira

Leave a Reply