Política

Pedro Narciso apresenta candidatos ao executivo municipal

Escrito por Catarina Reino

Pedro Narciso, candidato pelo CDS-PP à Câmara da Guarda, apresentou esta segunda-feira os candidatos ao executivo municipal e as principais linhas de ação do seu programa eleitoral. Da lista constam, por esta ordem, Isabel Fonseca (professora), José Jorge (empresário), Elsa Silva (empresária), António Reis Nunes (professor), Maria Salete Vaz (psicóloga), Júlio Boa (engenheiro), Ana Catarina Duarte (empresária), Sabrina Matos (desempregada) e Luís Araújo Rodrigues (técnico de qualidade).

Pedro Narciso teceu duras críticas ao atual executivo, referindo que «as pessoas são cada vez menos e os problemas mantêm-se, aquilo que aconteceu à Guarda foi uma operação plástica, cosmética, botox, que as pessoas engoliram nos primeiros quatro anos». Também Henrique Monteiro, candidato à Junta de Freguesia da Guarda, reforçou mais uma vez o chumbo do plano de urbanização do Cabroeiro na última Assembleia Municipal, dizendo que «O CDS defende a construção da Alameda dos 5 F’s, mas respeitando a lei e os bens das pessoas». Na visão do candidato há ainda duas coisas por explicar por parte de Carlos Chaves Monteiro, no que toca à construção do hospital privado: «Porque é que a Câmara não fez avaliação do terreno e porque não fez um concurso público», rematou Henrique Monteiro.

Nesta apresentação pública dos candidatos ao executivo municipal por parte do CDS-PP discursaram também Cláudia Guedes, candidata à Assembleia Municipal, e Nuno Melo, eurodeputado.

(Saiba mais na próxima edição de O INTERIOR)

Sobre o autor

Catarina Reino

Leave a Reply

Financiamento