O candidato a Secretário Geral do Partido Socialista, José Luís Carneiro, esteve na Guarda em campanha eleitoral para as diretas do PS que se realizam a 15 e 16 deste mês de dezembro. No encontro com militantes e simpatizantes, José Luís Carneiro começou por sublinhar que «o mundo vive dificuldades muito grandes e complexas, uma guerra na Europa (mais duradoura do que se pensava), outra no Médio Oriente, que também terá efeitos nocivos na vida económica e social, e temos sociedades polarizadas em que os radicalismos vão tomando lugar da democracia».
Assim sendo, o candidato a Secretário-Geral do PS, reforça claramente que «assume a vontade de manter a autonomia estratégica do PS», querendo fazer do Partido Socialista «o que sempre foi», ou seja, «interclassista e intergeracional que nos trouxe a democracia, liberdade e igualdade».
Para José Luís Carneiro, «o diálogo, entendimento e cooperação entre os que juram servir o país é um valor essencial para a vida coletiva» e, por isso, entende que o que os portugueses querem é «estabilidade e previsibilidade. Confiar no futuro do país».
Saiba mais na próxima edição em papel do jornal O INTERIOR.