O Campeonato de Portugal de Ralis terminou na Marinha Grande, no último sábado, com a dupla Miguel Correia/ Jorge Carvalho (Skoda Fabia) a terminar na terceira posição da geral graças ao terceiro lugar no Rali Vidreiro, o último do calendário nacional.
A equipa da ARC Sport, de Aguiar da Beira, conseguiu este ano seis pódios em oito provas, tendo vencido o Rali Terras d’Aboboreira. «O Rali Vidreiro durou até aos últimos metros do último troço, o que é sempre bom poder levar a emoção até final. Não quisemos arriscar demasiado, mas fomos discutindo os troços com o Bernardo Sousa, um piloto com larga experiência, o que foi positivo para procurar o nosso melhor ritmo», disse o piloto no final. A prova foi ganha pela dupla José Pedro Fonte e Inês Ponte (Citroën C3) após o já campeão Armindo Araújo (Skoda Fabia) ter perdido a vitória devido a uma penalização de quatro minutos no final da etapa de sexta-feira, devido a um erro num controlo horário.
Na Marinha Grande, Bruno Magalhães (Hyundai i20) foi segundo a 7s1’ do vencedor e Miguel Correia (Skoda Fábia) terceiro, a 48s1’. Por sua vez, Armindo Araújo terminaram na oitava posição, a 3m57s2’ do vencedor.