Desporto

Guarda Desportiva segue na frente do Distrital

Escrito por Luís Martins

O Guarda Desportiva continua imparável no Distrital da Iª Divisão da Associação de Futebol da Guarda e este domingo foi ganhar 4-0 ao terreno do Vila Franca das Naves em jogo da 13ª jornada.

O líder somou 34 pontos, mais dois que o Trancoso, que também venceu na visita ao Guarda FC por 2-0, enquanto o Fornos de Algodres recebeu e goleou o Freixo de Numão por 5-0 e o Vila Cortês do Mondego derrotou em casa o Soito por 4-1.

Nos restantes encontros destaque para a vitória tangencial (3-2) do Sp. Celoricense no reduto do Estrela de Almeida e do empate a uma bola entre o Sp. Sabugal e o Aguiar da Beira. Folgou os Pinhelenses, já a partida Foz Côa-Casal de Cinza vai disputar-se a 15 de fevereiro.

Na IIª Divisão jogou-se a sexta jornada, com o São Romão a ganhar 2-1 no campo do Figueirense e o Manteigas a receber e derrotar o Nespereira por 4-2. Já o Sp. Mêda foi vencer 2-0 em Vilar Formoso. O encontro Vilanovenses-Paços da Serra será realizado a 6 de fevereiro. São Romão e Vilanovenses, com menos um jogo, partilham a liderança.

Sobre o autor

Luís Martins

Leave a Reply

Financiamento