Arquivo

Um morto em colisão de ligeiro com autocarro às portas da Guarda

Uma colisão entre um ligeiro e um autocarro de passageiros, nas proximidades da Guarda, provocou esta tarde um morto e três feridos. As vítimas eram ocupantes do automóvel.

O acidente ocorreu na EM 530, entre Sequeira e Casal de Cinza, junto ao viaduto da A23, e terá resultado do despiste do ligeiro devido à presença de óleo na via. O automóvel, um Ford Modeo, foi embater no autocarro da empresa Viúva Monteiro, do Sabugal, que transportava 25 alunos da escola Carolina Beatriz Ângelo, da Sequeira, com destino a aldeias da zona de Casal de Cinza e Pousade. Não houve feridos a registar entre os jovens passageiros.

É a segunda vítima mortal a registar naquela zona desde o início do mês. No local estiveram os bombeiros da Guarda, com três ambulâncias, um veículo de desencarceramento, uma equipa da VMER e uma ambulância do INEM, além de elementos da PSP. Os feridos foram transportados para o Hospital Sousa Martins. O trânsito está cortado desde 17h50.

Comentários dos nossos leitores
JOAQUIM PRAÇA joaquimpraca@sapo.pt
Comentário:
Já chegou a altura de mudar o traçado da via neste local.Terá de haver mais acidentes e vitímas mortais? Vergonha é as autoridades nos dias seguintes aos acidentes irem para o local com o radar controlar velocidade.
 
Paulo cerca biointerior@hotmail.com
Comentário:
As autoridades competentes não souberam, não puderam ou não quiseram resolver esta situação em tempo útil. Qualquer pessoa que quisesse ver com olhos de ver concluiria que, mais tarde ou mais cedo, haveria mortes naquelas curvas tão apertadas e com aquela inclinação. Espero que agora, com estas mortes, tentem minimizar este problema de alguma maneira.
 
JOSÉ RABAÇA freguesiacasalcinza@iol.pt
Comentário:
É URGENTE MODIFICAR O TRAÇADO DA ESTRADA
 

Sobre o autor

Leave a Reply