Arquivo

Protestos contra portagens na A23 e A25 semanalmente na Beira Interior

Decorreu esta tarde, na Guarda, uma marcha lenta/buzinão pela reposição das ex-SCUT. O protesto começou na rotunda do G, seguindo por um percurso citadino até à rotunda junto à Brigada de Trânsito, no acesso à A25. Em declarações aos jornalistas, os promotores adiantaram que tomaram a decisão «de que todas as semanas iremos realizar ações deste tipo em várias cidades e localidades da nossa região». Segundo Luís Garra, da União dos Sindicatos de Castelo Branco (USCB), optaram também por «não realizar, para já, a ação em Lisboa» que estava prevista para 26 de maio.

Saiba mais na próxima edição de O INTERIOR.

Comentários dos nossos leitores
Pedro pedrolololoto@hotmail.com
Comentário:
Os cidadãos do interior têm de partir para uma guerra total pelos seus direitos, pois pagam os mesmos impostos que os restantes cidadãos nacionais sem terem acesso à maioria dos serviços públicos, tendo que, para exercer os seus direitos, pagar combustível, portagens, por vezes a estadia e tempo. Estamos pior que no fascismo.
 
l.botas l.botas@hotmail.com
Comentário:
A arrogância do ministro deveria merecer uma resposta adequada. Estamos fartos de ser espoliados e enxovalhados por essa gente.
 
Paulo Pauloestrololo@hotmail.com
Comentário:
Só a luta, a revolta, trará a dignidade às gentes do interior. Foram espoliados, abandonados, mas com mais impostos, taxas, serviços e portagens usurárias para gastar em Lisboa.
 

Sobre o autor

Leave a Reply