Arquivo

PS Guarda acusa PSD de «política de “plástico”»

«A Concelhia do PS Guarda lamenta que a estrutura local do PSD não estude e prepare as suas intervenções, preferindo uma política de “plástico” à boa maneira “norte-americana” de marcar agenda e “picar o ponto”», dizem os socialistas num novo comunicado enviado às redações. O mesmo surge na sequência da comunicação feita hoje pelo PSD, onde refere que o PS «falha frontalmente à verdade» ao afirmar que Álvaro Amaro mentiu quando disse que a cidade teve um «tratamento diferenciado» relativamente à assinatura do contrato do Hotel de Turismo.

Os socialistas questionam agora «quem não sabe interpretar um texto na língua de Camões?», acrescentando que «face ao teor do comunicado da Concelhia do PSD Guarda, relativamente à assinatura do contrato de concessão do Hotel de Turismo da Guarda, e à manobra de diversão política tentada, importa clarificar (…) que nenhum contrato de concessão, que fosse incumbência da Secretaria de Estado do Turismo, foi assinado na cidade respectiva». Relembram ainda que nas Caldas da Rainha foi assinado «apenas e só o memorando, tal como na Guarda».

Na comunicação emitida pelos sociais democratas fazem referência a uma notícia publicada na sequência da assinatura do contrato do Parque Termal Dom Carlos, nas Caldas da Rainha, mas segundo o PS não foi feita «uma correta análise e interpretação» da mesma.

Sobre o autor

Leave a Reply