Os locais entraram em campo movidos pela factor casa e com uma massa associativa que defendeu de forma “vigorosa” o seu clube.
Aos 10 minutos de jogo, já os locais levavam de vencida o Meda, que apresenta uma defesa coesa, mas com algumas fragilidades ao nível do miolo central.
Mesmo assim, a dupla atacante do Meda conseguiu equilibrar a partida, ao empatar poucos minutos depois.
A partir daqui assistiu-se a uma boa partida de futebol, com o Meda a chegar à vantagem no marcador, por dois golos de diferença. Todavia, os locais estavam movidos pela força anímica vinda da claque e conseguiram reduzir já na segunda parte para 2-3, chegando mesmo a empatar a partida, depois de terem falhado um penalti.
Ao falhar a grande penalidade, os visitados perderam de certa forma o ânimo, e viram depois um Sporting da Meda puxar dos galões e de forma surpreendente chegar à vitória por 3-4 e já nos instantes finais da partida, os visitantes conseguiram ainda marcar o quinto golo. Uma boa partida futebol, pela réplica de ambas as equipas e sobretudo pelo número de golos marcado. Bom trabalho de José São Pedro, neste seu regresso às arbitragens.