Arquivo

Mêda alcança primeira vitória, Figueirense marca passo

Equipa de Artur Lobão goleou por cinco golos sem resposta e complicou a vida de um histórico do Distrital da Guarda, atualmente no último lugar do campeonato

O Sporting da Mêda alcançou a primeira vitória da época no Distrital da Guarda frente a um Ginásio Figueirense que ainda não somou qualquer ponto e já está sozinho na cauda da classificação.

Até foram os visitantes que entraram melhor na partida, mas foi sol de pouca dura, já que, apoiados pelo seu público, os homens de Artur Lobão cedo começaram a criar perigo junto da baliza de Sapata, que nos pareceu bastante inseguro. Estavam decorridos 23 minutos quando Jean abriu o ativo para os medenses e assim se começou a desenhar uma vitória por números expressivos e mesmo no declinar do primeiro tempo, Patoilo não enjeitou a hipótese de aumentar a vantagem na transformação de uma grande penalidade por falta cometida sobre Tibério. De regresso para a etapa complementar, os técnicos resolveram alterar as respetivas equipas, mas foi mais feliz Artur Lobão, que viu Batatinha entrar e bisar na partida, aumentando a vantagem para os medenses. O técnico figueirense Boneco ainda tentou mudar o rumos dos acontecimentos, mas de nada valeram as alterações introduzidas. A Mêda controlou o encontro e Batata, que saltou do banco ainda teve o ensejo de fazer o gosto ao pé e elevar a contagem para 5-0 a favor dos locais. O trio de arbitragem realizou um trabalho aceitável.

Fernando Araújo

Batatinha saltou do banco para marcar dois golos

Mêda alcança primeira vitória, Figueirense
        marca passo

Sobre o autor

Leave a Reply