Arquivo

Luís Filipe Vieira inaugurou Casa do Benfica na Guarda

A reputação e o bom nome do Benfica «estão acima de qualquer insinuação», afirmou Luís Filipe Vieira na Guarda, onde inaugurou no sábado a 42ª Casa oficial do Benfica.

«A nossa reputação e o bom nome estão bem acima de qualquer insinuação, venha ela de onde vier», afirmou o dirigente do “glorioso”, sem nunca se referir ao presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, que acusou o clube rival de fazer ofertas aos árbitros no valor de 250 mil euros anuais. Segundo Luís Filipe Vieira, «não nos importa o que os outros digam. Eles que falem de nós. O que importa é que nós continuemos apenas concentrados com o que importa. E o que importa, na realidade, é o Sport Lisboa e Benfica», tendo acrescentado que «no dia certo e à hora certa», o clube saberá «ajustar contas». Na sua intervenção durante o almoço, que juntou cerca de 350 adeptos, o presidente dos encarnados destacou a importância dos sócios, referindo que o desafio das “águias” é «continuar a crescer». «O Benfica tem atualmente 160 mil sócios pagantes, mas o desafio é voltar a ultrapassar a fasquia dos 200 mil», afirmou.

Antes, na receção na Câmara da Guarda, Luís Filipe Vieira tinha declarado que «as Casas do Benfica têm um sabor muito especial para todos nós», pois fazem «um trabalho muito importante». Por sua vez, o presidente da Casa do Benfica na Guarda, Armando Gomes, disse que a inauguração daquele espaço é «o início de um novo ciclo» que aumenta a responsabilidade «de fortalecer a mística benfiquista» na região.

Sobre o autor

Leave a Reply