O Intermarché, insígnia do grupo Os Mosqueteiros, acaba de lançar uma nova medida no âmbito do Movimento Nacional de Poupança, uma campanha de descontos em produtos das suas marcas.
Durante todo o mês de janeiro os clientes com cartão “Os Mosqueteiros” têm 20 por cento de desconto em todos os produtos das marcas todos os domingos, segundas e terças-feiras. «Sendo janeiro um mês difícil, esta medida vem torná-lo num mês mais fácil para todos. Esta foi uma das mensagens recolhidas pela insígnia nos livros dos “Mandamentos da Poupança”, muitas vezes relacionadas com os produtos das marcas Intermarché, associando-as à poupança», refere o grupo em comunicado. Através destes livros, só nas primeiras semanas de circulação mais de 25.000 clientes formalizaram a sua adesão ao Movimento Nacional de Poupança deixando a sua assinatura, mas também algumas dicas de poupança. «A iniciativa vem reforçar esta ação lançada recentemente e que pretende contribuir para uma mudança de atitude dos portugueses, possibilitando que, através de pequenas alterações comportamentais, a poupança chegue a casa de todos, melhorando a qualidade de vida dos mesmos».