Quem foi ao In&Out, na Guarda, na passada quinta-feira, encontrou duas BMW’s novas à entrada e no interior do bar.
A iniciativa foi da Motoactive, entidade que a Active Way criou para o moto-turismo. «Estamos a apresentar as BMW’s, a segunda marca de motos mais vendida em Portugal, visto que na zona da Guarda não há concessionárias e conseguimos um protocolo com um concessionário de Coimbra e Leiria», disse Filipe Ferreira, da Active Way. A promoção «engraçada» trouxe também, no passado fim de semana, o ator Pedro Teixeira e Tiago Froufe, do blogue Bons Rapazes, à Serra da Estrela para experimentarem as motos e conhecerem algumas das paisagens da região. A Motoactive foi lançada no final do ano passado e é mais um passo «para o grande sonho de todos, que é transformar, um dia, a Guarda na capital do moto-turismo português», referiu o responsável, para quem a localização da cidade e o crescimento da venda de motos são dois dos aspetos que podem contribuir para esse desejo.