Arquivo

Ford saiu à rua na Guarda

A Fordmartinauto saiu à rua no passado fim-de-semana na Guarda para divulgar a concessão da marca no distrito e também o novo Fiesta.

Durante dois dias, toda a gama da Ford esteve em exposição no Largo da Misericórdia e houve a possibilidade de experimentar os carros. «O objetivo deste evento foi divulgar o concessionário, que ainda tem carência de notoriedade na cidade, bem como os nossos modelos, mas também encetar contactos para possíveis contratos», disse João Covelo. O diretor da concessão admite que a reação das pessoas superou as expetativas dos promotores «até em termos de negócios» que derivaram da iniciativa. «Foi muito positivo e vamos repeti-lo com regularidade para chamar a atenção das pessoas para o concessionário», afirmou o responsável. Segundo João Covelo, a meta da Ford é atingir «o dobro» das vendas no distrito da Guarda através de uma aposta nos veículos comerciais e de passageiros.

Entretanto, a partir de hoje e até domingo, o grupo Formartinauto, que também detém a concessão da Volkswagen para o distrito, vai apresentar o novo Polo num evento a realizar na praça dos táxis no Largo da Misericórdia. Trata-se de um clássico da marca alemã que já vai na sexta versão e que regressa com novas características. «Tem o tamanho do Golf 5 e um nível de qualidade superior. Costumamos dizer que no seu segmento é o premium dos utilitários», assevera João Covelo, que também dirige a concessão da Volkswagen. O carro é lançado com dois anos de manutenção gratuita e está equipado de série com o sistema “front assist”: «Faz travar o carro em segurança se o condutor se distrair ou adormecer e lhe aparecer um veículo à frente», explica o diretor.

Por enquanto, o novo Polo é comercializado apenas na versão gasolina (1.0 TSI com 95 e 75 cavalos). Para o final de novembro chegarão os modelos TDI. Os preços vão dos 17.285 euros (TSI) aos 21.433 (1.600 TDI). Na festa de lançamento os interessados poderão experimentar o Volkswagen Polo e participar no sorteio de um fim-de-semana com o carro atestado de combustível.

Sobre o autor

Leave a Reply