Fernando Peres (Mitsubishi Lancer EVO VIII) venceu o Rali Sernancelhe/ Aguiar da Beira que se correu nas estradas daqueles dois concelhos na passada sexta-feira e no sábado.
O antigo tricampeão Nacional de Ralis assumiu a liderança da prova na terceira especial, em Sernancelhe, e manteve uma vantagem confortável sobre o segundo classificado da geral. André Cabeças (Mitsubishi Lancer EVO V) terminou a mais de 14 segundos do vencedor, enquanto Carlos Fernandes (Mitsubishi Lancer EVO VI) completou o pódio. Nos clássicos, João Mexia (Porshe 911) superiorizou-se a José Mendes (Volkswagen 1.8 GTI) e Cipriano Antunes (Audi Quattro). Em iniciados, David Brites (Peugeot 206) dominou a prova e com esta vitória conquistou o título nacional no escalão. O mesmo aconteceu com Ricardo Roda, que venceu o Challenge DS3 R1 e sagrou-se o primeiro campeão desta competição monomarca. Fora da competição, as exibições de Ricardo Moura, ao volante do Ford Fiesta R5 preparado pela ARC de Aguiar da Beira, fizeram as delícias do muito público que assistiu aos troços.
Organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, em parceria com os municípios de Sernancelhe e Aguiar da Beira, a prova contou para o Campeonato de Ralis do Centro da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting e foi concluída por 18 dos 28 pilotos inscritos. O rali contou com uma super-especial noturna na sexta-feira, em Sernancelhe, com 1,5 quilómetros, e três passagens pelos troços de Aguiar da Beira (8,79 quilómetros) e Sernancelhe (8,42 quilómetros) no sábado.