Arquivo

«Esta é a única candidatura do PS», afirma José Igreja

José Igreja é candidato à Câmara contra «uns que nada têm a ver com a Guarda e até estiveram contra a Guarda em várias ocasiões e outros que renegaram o partido pelo qual foram eleitos e ao qual devem muito daquilo que são hoje».

O candidato socialista abriu esta tarde a sua sede de campanha, na Rua Vasco da Gama, frente ao Dispensário, e disse ao que vinha: «A casa do PS é aqui e em mais lado nenhum», disse, admitindo que há quem pretenda confundir o eleitorado. «Há pessoas que pensam que há duas candidaturas do PS», pelo que «é preciso explicar que esta é a única candidatura do PS, pois todos sabem que o partido me escolheu em eleições diretas», declarou aos jornalistas.

Num espaço a abarrotar, José Igreja lembrou que «o PS tem uma história de grandes vitórias na Guarda porque conta com homens e mulheres de grande valor», um passado que «nos honra, nos serve de exemplo e dá-nos força, mas não ganha eleições», alertou. O candidato assumiu o emprego, o ensino, a cultura, a área e o desporto como «principais preocupações» se for eleito.

Mais de meia dúzia de presidentes de Junta, Vítor Santos, atual vice-presidente da Câmara, José Relva, ex-militante do PSD, o histórico Lopes Craveiro, António Saraiva e o presidente da autarquia, Joaquim Valente, que concorre à Assembleia Municipal, foram alguns dos presentes.

Sobre o autor

Leave a Reply