Arquivo

Contas aprovadas no Sporting da Covilhã

Clube registou um aumento do passivo de 81 mil euros na época de 2009/2010, mas tem um saldo positivo de mais de 13 mil euros

Não obstante saber-se de antemão que há duas listas candidatas às eleições para a presidência do Sporting da Covilhã, facto inédito na história do clube, a Assembleia-Geral (AG) para apresentação e votação do relatório e contas da época transacta, realizada na noite de quinta-feira, decorreu sem grande celeuma.

Marcaram presença 85 sócios que aprovaram as contas por maioria, com 12 abstenções, sendo o passivo actual de 631.052 euros, mais 80.673 euros que na temporada anterior. Já o saldo positivo é de 13.668 euros. Foi ainda aprovado, por unanimidade, um voto de louvor, proposto pelo associado Carlos Silva, aos órgãos sociais pelo trabalho realizado desde 2004. Na parte final desta reunião magna, o ainda presidente da AG António Lopes, que integra a lista de Jorge Gaiolas, sublinhou que «seja qual for o resultado, o que peço é que no dia seguinte sejamos todos do Sporting da Covilhã». Por seu turno, o ainda presidente da direcção e recandidato José Mendes garantiu estar «muito satisfeito e super-contente» por poder vir a ter adversários «seis anos depois de me terem ido buscar ao Porto, numa altura em que ninguém queria pegar no clube», disparou.

Nesta AG foram ainda definidas as condições para que os sócios possam votar nas eleições de hoje. Têm que ter idade superior a 14 anos e as quotas de Setembro liquidadas, podendo votar quem se tenha inscrito até 29 de Abril. Todos os associados devem ser portadores do respectivo cartão e cota de referência. As urnas abrem às 10 horas e encerram às 22, na sede do Sporting da Covilhã.

Apesar das “tricas”, Lopes e Mendes cumprimentaram-se no final

Contas aprovadas no Sporting da Covilhã

Sobre o autor

Leave a Reply