Arquivo

CNJ debate Marmelo Biológico em Pinhel

No âmbito do PRODER – Redes Temáticas, a CNJ – Confederação Nacional de Jovens Agricultores e do Desenvolvimento Rural, em parceria com a Biocôa – Associação de Agricultores Biológicos do Vale do Côa, e o apoio da Falcão E.M., vai organizar o Seminário  “Marmelo Biológico”, que terá lugar no Auditório da PinhelCoop, na próxima segunda-feira.

A abertura do evento está marcada para as 10 horas, e a entrada é livre. As apresentações estarão a cargo de Luís Ferro Correia (sobre a “Certificação do Marmelo em Modo de Produção Biológico”), Carlos Franco (centrada no “PAC Pós-2013 – Produção Biológica”), e Carla Barroso (acerca da “Agricultura Sustentável – equilíbrios ecológicos”). Depois das apresentações, haverá lugar a um período de perguntas e debate.

A CNJ vê neste evento a «oportunidade de divulgar, na região de Pinhel, vários temas importantes de um modo de produção de crescente importância neste local, que se prendem com a sua certificação, o seu papel nas políticas agrícolas e a sua importância para o ambiente e recursos naturais».

Sobre o autor

Leave a Reply