O Mileu continua a sua série de resultados negativos e, na última jornada, foi perder por uma bola a zero no terreno do Arcozelo, penúltimo classificado do Distrital da Guarda.
O jogo começou equilibrado, com um ligeiro domínio dos visitantes, e aos 18’ Pedro Francês poderia ter inaugurado o marcador mas não deu o melhor seguimento à assistência de Celso. Como quem não marca arrisca-se a sofrer, no seu primeiro lance de perigo, o Arcozelo colocou-se em vantagem no marcador, por intermédio de André, num lance em que parece que Hélder, guarda-redes do Mileu, poderia ter feito melhor. Aos 30 , a turma da Guarda voltou a estar perto do golo, na marcação de um livre indirecto na grande área contrária, só que o remate de Stromberg saiu ligeiramente ao lado. Na resposta, Mauro Gonçalves desenhou uma jogada na esquerda, mas demorou muito tempo e foi desarmado quando ia rematar. Perto do intervalo, André rematou por cima da baliza.
Insatisfeito com o resultado, Liberalino Almeida mexeu na equipa no início da segunda parte para dar maior acutilância ao seu ataque, mas a defesa da equipa da casa foi chegando para as encomendas. De resto, até foi o Arcozelo que criou a primeira jogada de perigo, com David, saído de posição duvidosa, isolado frente a Hélder, a acertar no poste. Na recarga, André também não teve pontaria e rematou por cima. Estavam jogados 60 e, passados onze minutos, David poderia ter feito o 2-0, valendo a a boa defesa de Hélder. Nos últimos 20 minutos, o Mileu intensificou a pressão em busca, pelo menos, do empate, mas raramente conseguiu incomodar o último reduto arcozelense. O trio de arbitragem realizou um trabalho globalmente positivo.