Arquivo

Despiste seguido de atropelamento causou dois mortos na Guarda

Duas mulheres faleceram esta tarde na zona dos Castelos Velhos, na Guarda, após terem sido atropeladas por um carro que se despistou.

As vítimas, com cerca de 70 anos, ainda foram transportadas para o hospital em estado grave mas acabaram por falecer em consequência dos ferimentos. «Uma das senhoras deu entrada já cadáver e a outra faleceu na Urgência apesar das manobras de reanimação», confirmou a O INTERIOR fonte da Unidade Local de Saúde (ULS) da Guarda.

No ligeiro, que ainda embateu na parede do antigo restaurante “O Telheiro”, seguiam duas pessoas, uma das quais sofreu ferimentos ligeiros e também foi encaminhada para o hospital.

O segundo ocupante do BMW também ficou ferido sem gravidade mas «não quis ser levado para o hospital», adiantou Bruno Pina, adjunto do comando dos Bombeiros da Guarda. Testemunhas no local afirmaram que o acidente poderá ter resultado de um despique entre o automóvel e uma moto quatro.

O condutor foi detido pela PSP. No local estiveram dez elementos dos bombeiros da Guarda, apoiados por três ambulâncias, um veículo do comando, a VMER e a PSP.

Comentários dos nossos leitores
antonio vasco s da silva vascosil@live.com.pt
Comentário:
A ser verdade que acusava alcol devia ficar inibido de voltar a ter a carta de conducao Duas mortes duas familias a sofrer Na maior parte das vezes quem faz estes acidentes acaba por ca ficar e aqueles que sem culpa alguma desaparecem Duas familias a sofrer sem culpa alguma A velocidade dentro das localidades e de 50 kms sendo que em areas pedonaus o maximo e 30 kms Nesta avenida pese embora os somafres com dispositivo de velocidade nao chega Estamos dentro da cidade e esta recta convida acelarar Algo tem de ser pensado para esra zona
 

Sobre o autor

Leave a Reply