A 22ª edição da Feira das Tradições e Atividades Económicas vai decorrer em Pinhel de 24 a 26 de fevereiro e terá como tema “Brasões, Pelourinhos e Cruzeiros” – para além das muitas e boas razões para visitar Pinhel por estes dias, conhecer o património arquitetónico e cultural do concelho é mais uma boa razão. O vasto património edificado do concelho, nomeadamente alguns dos mais emblemáticos brasões, pelourinhos e cruzeiros, é, pois, mais um argumento que engrandece e dá visibilidade ao certam.
O evento vai ocupar uma área coberta de 8 mil metros quadrados, mais 800 que no ano passado e que permite as melhores expetativas para três dias de verdadeiras Festas de Pinhel.
Vinte e dois anos depois, a Feira das Tradições afirmou-se como o ponto de encontro de pinhelenses de todas as gerações, que podem viver os outros dias do ano longe de Pinhel mas que por estes dias corporizam o espirito e a afirmação da cidade como o centro da região. Dias 24, 25 e 26 de fevereiro a romaria carnavalesca tem um destino: Pinhel.