Arquivo

Seguro votou na Guarda e foi reeleito secretário-geral

PS

António José Seguro foi reeleito secretário-geral do PS nas diretas do passado sábado com 96,53 por cento dos votos contra os 3,46 por cento do militante Aires Pedro.

O líder votou pouco depois das 18 horas na concelhia da Guarda, onde foi recebido por cerca de uma dezena de militantes e dirigentes do partido, entre os quais o líder distrital José Albano Marques, o presidente da Câmara Joaquim Valente e o candidato às próximas autárquicas José Martins Igreja. Seguro é o militante nº 8.456 e está inscrito na Guarda desde 1995. No sábado, o dirigente foi o 24º a votar na cidade mais alta, cuja concelhia tem cerca de 500 militantes inscritos – mas só 145 estavam em condições de votar nestas eleições.

À saída da sede socialista guardense, o secretário-geral do PS disse aos jornalistas que «há hoje um novo começo, uma nova fase da vida do PS, que só é útil ao país se for voltada para afirmar as nossas soluções para os graves problemas de Portugal», acrescentou. «Tão ou mais importante [que a eleição] é que hoje, através da votação dos militantes do PS, o nosso projeto alternativo para o país saia reforçado. É esse o meu desejo», declarou António José Seguro.

Sobre o autor

Leave a Reply