Já está na rua a nova campanha de saldos da Remax que, no distrito da Guarda, abrange 58 casas. Os imóveis em causa podem ser consultados nas agências da mediadora imobiliária ou no site www.remax.pt.
Esta é a sexta edição de uma iniciativa pioneira a nível mundial. A ação prolonga-se até 28 de fevereiro e os preços de saldo aplicam-se a todos os contratos Promessa de Compra e Venda realizados até essa data, adianta a empresa. «Todos os preços dos imóveis em saldo foram previamente acordados com os respetivos proprietários que aceitaram a sua redução durante o período da campanha», acrescenta a Remax. Este ano, em todo o país estão disponíveis 5.008 imóveis, com um desconto médio de 9 por cento, mas há casos em que a baixa de preços chega a atingir os 81 por cento. Segundo a mediadora, 95 por cento das casas incluídas nesta campanha são para venda e 5 por cento para aluguer. As tipologias T3 e T2 representam 44 por cento do total de imóveis em saldo, enquanto as garagens e terrenos preenchem 14 por cento.
«Os saldos são uma excelente oportunidade para quem pretenda comprar ou arrendar a preços ainda mais reduzidos. Os proprietários, por outro lado, têm aqui uma oportunidade única para potenciar e acelerar o processo de venda dos seus imóveis», sublinha Beatriz Rubio, diretora-geral da Remax Portugal.