Arquivo

Sporting da Mêda já iniciou pré-época

Camilo (ex-Sabugal), Luís Miguel (ex-Tondela) e Rui Alves (ex-Freixo de Numão) são, para já, os únicos reforços garantidos para a equipa de Artur Lobão

O Sporting da Mêda, campeão distrital de futebol da Guarda, tinha agendado para ontem o início dos trabalhos de preparação para a nova época, que assinala o regresso à IIIª Divisão Nacional.

Para já, o técnico Artur Lobão, que continua no clube, indica que apenas estão confirmados como reforços o médio Camilo, que terminou a época no Sporting do Sabugal e regressa à Mêda, o avançado Luís Miguel, vindo do Tondela, da IIª Divisão Nacional, e o defesa Rui Alves (ex-Freixo de Numão) que militou na IIª Distrital. Garantida está a permanência do «núcleo duro» do plantel que garantiu a conquista do campeonato distrital, indica o técnico. O primeiro jogo de preparação está agendado para dia 13 frente ao Sanjoanense, equipa do Distrital de Lisboa treinada pelo medense João Borrego. No dia seguinte, o Sp. da Mêda vai jogar a Oliveira de Frades, formação do distrito de Viseu que retribui a visita no dia 20. O objetivo para esta temporada de regresso aos campeonatos nacionais passa pela manutenção: «Vamos tentar fazer um campeonato tranquilo e acreditamos no grupo de jogadores que temos à nossa disposição», adianta Artur Lobão.

Sporting da Mêda já iniciou pré-época

Sobre o autor

Leave a Reply