Arquivo

Cofidis com nova campanha

A confiança é o tema central da campanha da Cofidis que arrancou ontem, a nível nacional. Esta acção pretende marcar a diferença usando como argumentos comerciais alguns valores que são destacados pelos seus clientes como diferenciadores: a flexibilidade de gestão do crédito e do orçamento, a segurança de que não há alterações nem surpresas no contrato acordado, a flexibilidade necessária para se proteger de qualquer imprevisto, a ausência de penalizações em caso de reembolso parcial ou total antecipado, entre outros.

Da sua experiência com a Cofidis, os seus clientes destacam como pontos positivos a rapidez, a comodidade, a ausência da necessidade de justificar a finalidade do crédito e a flexibilidade. Para os clientes Cofidis, o crédito pessoal tem vindo a ganhar importância sobretudo porque permite concretizar sonhos, resolver problemas e aceder a bens. Férias, viagens, saúde, obras, equipar a casa, estudos, automóvel, computador e imprevistos são as principais finalidades identificadas para o pedido de crédito feito à Cofidis.

Já entre as principais motivações à contratação de um crédito pessoal estão a disponibilidade imediata de capital, a simplicidade, ausência de burocracia e liberdade de utilização do dinheiro. Características que fazem parte da forma de estar da instituição financeira Cofidis.

Sobre o autor

Leave a Reply