Arquivo

CDS de Fornos pede recandidatura de Cavaco Silva

Carta enviada ao Presidente da República apela a que não deixe os portugueses «reféns» dos que fizeram «tanto mal» ao país

A comissão política do CDS-PP de Fornos de Algodres enviou ao Presidente da República uma carta aberta, onde pede que Cavaco Silva os «sossegue» e anuncie a sua recandidatura ao cargo.

«Numa altura em que tanto se fala em estabilidade, V. Excelência tem sido o garante fiel dessa mesma estabilidade», lê-se na carta, que os populares decidiram enviar após uma reunião realizada no passado sábado. «Tentam-se destacar aqueles que dormem desgostosos na casa do PS, lancham com a ala histérica do BE e ceiam com os carrascões do PCP», escrevem também os centristas, para quem o país político «parece uma arena». O CDS-PP de Fornos de Algodres critica igualmente os que se «julgam herdeiros de valores e princípios» que são «originários da primeira República», que «tanto mal» fizeram ao país e à Igreja Católica. «Estamos convictos que V. Excelência não nos vai deixar reféns de tais personalidades, deste modo fazemos um apelo sincero a que rapidamente nos sossegue e anuncie a sua candidatura», lê-se ainda. O CDS-PP de Fornos de Algodres diz ter a «casa à disposição» para o caso de Cavaco Silva querer fazer este anúncio na região da Serra da Estrela.

Sobre o autor

Leave a Reply