Arquivo

Fomos fantásticos

Baile a 23 de Fevereiro

Chuva… nevoeiro… algum frio… e a noite! A grande noite!

A entrada, ao som da orquestra convidada, conduzir-nos-ia ao salão que decorámos durante dias. É necessário realçar o empenho quer da comissão, quer dos finalistas em geral e agradecer aos professores que colaboraram naquela que foi, na opinião de muitos, a melhor decoração de sempre! Cada coluna foi pensada ao pormenor, cada corrimão forrado até à perfeição, por dezenas e dezenas de mãos diferentes… E, quem contribuiu, deve ter sentido algo especial na grande noite, ao desfrutar daquilo de ajudou a erguer.

O jantar foi servido, não antes dos habituais comentários sobre vestidos, fatos, sapatos, que continuaram quando as portas se abriram.

Esteve a cargo da Rita Mendes a entrega dos diplomas, sucedida pela mítica valsa da meia-noite. A música não era a habitual, pelo que a capacidade de adaptação de todos foi evidente. Seguiram-se as fotos, os passinhos de dança ao som da banda “Referência”… e os bares.

Entre brindes e gargalhadas, o “ponto lounge” e o “caos bar” deram lugar ao “After hours”. A Copituna aqueceu o ambiente, que se tornou “escaldante” ao som dos Dj’s convidados Rita Mendes e Fernando Alvim. Essa temperatura não desceu mais até de manhã, o que se deveu aos dj’s da Guarda, Sam U e Big Peter.

Se soube a pouco? A noite foi irrepetível, única… ficou a sensação de que devíamos poder desfrutar, durante mais umas horas, de tudo o que construímos. As decorações são efémeras, ao contrário das recordações, dos momentos fantásticos, das amizades que celebrámos.

Parabéns… porque, para além de ficar na nossa memória, ficará, sem dúvida, na de todos os que assistiram a este grande baile de finalistas… Fomos fantásticos!

Maria João Lopes (12.º C)

EXPRESSÃO, Março 08

Sobre o autor

Leave a Reply