O Fornos de Algodres venceu o Sabugal por 1-0 em jogo a contar para a quarta jornada do Distrital e continua na frente do campeonato. A equipa da casa entrou melhor no jogo, com o remate de Cardoso, em contra-ataque, a sair a escassos centímetros do poste direito. De seguida, foi Filipe Gomes a rematar por cima.
Pouco depois, o mesmo jogador cruzou para Cardoso atirar ao poste. Na resposta, aos 24 , Mário Jorge evitou um lance de perigo da equipa do Sabugal, cortando a bola num lance com Ricardito. Os locais podiam ter chegado ao golo por duas vezes, primeiro por Nuno Azevedo, que atirou à barra da baliza de Fredy, e depois foi Chico Monteiro que cruzou para Mário Jorge servir Cardoso e este atirar ao lado. A equipa da casa continuou a pressionar e, aos 33 , conseguiu o golo. Filipe Gomes apareceu na cara do guarda-redes e colocou o Fornos em vantagem. Aos 38 aconteceu um lance de algum perigo do Sabugal, mas Nuno atirou por cima da baliza de Inácio. Antes do intervalo, o Fornos podia ter aumentado, só que Cardoso, de livre, rematou ao lado.
Os fornenses continuaram a pressionar na segunda parte e só mesmo a barra da baliza adversária dificultava o caminho. Aos 53 , Filipe Gomes rematou bem e fez a bola embater na barra. Depois foi a vez do sabugalense Tó Zé atirar para a defesa de Inácio. Aos 77 , o guarda-redes local negou o empate a Ricardito, após jogada pela direita. O trio de arbitragem, chefiado por Paulo Brás, fez uma actuação mediana.
João Ferreira