Sociedade

Empresa responsável pelos jardins e espaços verdes da Guarda notificada por não fazer a «manutenção necessária»

Gua9592
Escrito por Sofia Pereira

A Câmara Municipal da Guarda notificou a empresa responsável pela manutenção dos jardins e espaços verdes da cidade a informar as penalidades contratuais aplicadas pelo não cumprimenteiro do serviço no tempo estimado. O presidente da Câmara da Guarda, Sérgio Costa, considera que os jardins da cidade «não têm tido a manutenção necessária» e vai mais longe ao dizer que «o estado atual dos jardins não é o que desejamos para a nossa cidade».

Alegadamente a empresa responsável pela manutenção dos jardins e espaços verdes da cidade mais alta, cujo nome o presidente da autarquia não revelou, teve «problemas com os recursos humanos, falta de mão de obra e dificuldade em encontrar pessoas para trabalhar». Para além do estado dos jardins, Sérgio Costa adianta que têm sido registadas «situações de vandalismo» e garantiu que estão a ser tomadas as «medidas necessárias» para a recuperação dos espaços.

O assunto foi tema na reunião do executivo guardense desta quarta-feira. Conheça a história na íntegra na próxima edição em papel do jornal O INTERIOR.

Sobre o autor

Sofia Pereira

Leave a Reply

3 Comentários

  • Deixe gastar dinheiro que é nosso… Se tem muito dinheiro, baixem os impostos Camarários… Instalem uma rede de transportes públicos como deve ser… Concerteza as ruas…. parecem picadas….. Vergonha de aldeia esta……

  • Problema de resolução facilita! Em vez de proporcionarem negociatas com os “amigos” às custas do erário público, QUE TAL CONTRATAR A CAMARA OS JARDINEIROS NECESSÁRIOS A ESSES TRABALHOS, REPONDO O SERVIÇO??? FÁCIL, NÃO???

    • E que tal começar por tratar a água que não se pode beber está barrento e sabe a lodo ainda seria mais importante