Desporto

Casos de Covid adiam três jogos na Iª Divisão da AF Guarda

Escrito por Efigénia Marques

Vários casos de Covid-19 levaram ao adiamento de três jogos da 12ª jornada do Distrital da Iª Divisão da Associação de Futebol da Guarda (AFG) no último domingo.
As partidas Celoricense-Fornos de Algodres, Soito-Guarda FC e Aguiar da Beira-Foz Côa vão ser agendadas para nova data. Em termos desportivos, Guarda Desportiva, Trancoso e Vila Cortês do Mondego ganharam e mantêm-se na frente do campeonato. Os guardenses receberam e venceram o Sp. Sabugal por 4-0 e seguraram a liderança, enquanto a equipa da “cidade de Bandarra”, segundo classificada, ganhou o dérbi do concelho ao derrotar em casa o Vila Franca das Naves por 2-1. Já o Vila Cortês foi ganhar 4-1 a Freixo de Numão e o Pinhelenses fez o mesmo em Casal de Cinza, o “lanterna vermelha” que ainda não pontuou esta temporada. Folgou o Estrela de Almeida.
Na IIª Divisão, o jogo Sp. Mêda-Vilanovenses foi adiado e a partida entre o São Romão e o Nespereira não se realizou porque a equipa visitante não compareceu. Dos encontros disputados, destaque para o empate a quatro bolas no Paços da Serra-Manteigas e a vitória por 3-2 do Sp. Vilar Formoso em Figueira de Castelo Rodrigo. O Vilanovenses lidera, seguido do Paços da Serra e do Nespereira.

Sobre o autor

Efigénia Marques

Leave a Reply