Região

Município de Figueira de Castelo rodrigo quer intervenção na EN332

En 332
Escrito por Efigénia Marques

A autarquia de Figueira de Castelo Rodrigo reuniu com a Infraestruturas de Portugal (IP) «a fim de se proceder, com caráter de urgência, às diligências necessárias para a reposição das condições de circulação em segurança» na Estrada Nacional 332, anunciou o município em comunicado enviado a O INTERIOR.
A estrada que passa por Almendra, no concelho de Figueira de Castelo Rodrigo, Almeida, Vilar Formoso e Aldeia da Ponte, já no Sabugal, tem sido alvo de várias queixas por parte dos utilizadores devido «à falta de perceção dos limites da via onde circulam quando as condições meteorológicas são adversas, nomeadamente quando ocorre nevoeiro ou pluviosidade, tendo recentemente causado diversos acidentes» sublinha a Câmara figueirense.
Carlos Condesso, autarca de Figueira de Castelo Rodrigo adianta que «este troço está voltado ao abandono e só num dia houveram dois acidentes nesta via. Esta é uma estrada muito importante porque há muito transito nesta via, tanto porque se avizinham as Amendoeiras em Flor e esta estrada está enquadrada nesta rota e na rota das aldeias históricas».

Sobre o autor

Efigénia Marques

Leave a Reply

Financiamento