Política

Saiba quem são os deputados eleitos pelo círculo eleitoral da Guarda

1344527
Escrito por Efigénia Marques

Ana Mendes Godinho (PS)

Atual ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, é licenciada em Direito. Foi secretária de estado do Turismo, diretora dos Serviços de Apoio à Atividade Inspetiva da Autoridade para as Condições do Trabalho, vice-Presidente do Turismo de Portugal, vice-presidente do Conselho Geral do Fundo Imobiliário Especial de Apoio às Empresas, membro do Conselho Consultivo da Fundação Inatel e chefe do gabinete do secretário de Estado do Turismo.

Ana Mendes Godinho

 

António Monteirinho (PS)

Atual vogal executivo da Unidade Local de Saúde da Guarda é licenciado em Engenharia Mecânica, ramo da Energia e Ambiente, pelo Instituto Politécnico da Guarda.
Foi professor e formador em diversas áreas, diretor de serviços na Associação de Beneficência Augusto Gil, assessor do presidente da Câmara Municipal de Celorico da Beira, deputado municipal do e intermunicipal na Guarda pelo PS, e presidente da concelhia da Guarda do PS.

António Monteirinho

Gustavo Duarte (PSD)

O agora eleito deputado volta ao Parlamento depois de, em 2002, ter integrado a bancada do PSD durante o Governo de Durão Barroso. É empresário e foi presidente da Câmara de Vila Nova de Foz Côa nos últimos 12 anos, tendo sido antes vereador.

Gustavo Duarte

Sobre o autor

Efigénia Marques

Leave a Reply