Política

PSD promete «nome pujante» para concorrer à Câmara da Guarda

Escrito por Luís Martins

Afinal, ainda não há cabeça de lista escolhido no PSD para concorrer à Câmara da Guarda.

A comissão política concelhia reuniu, na noite desta quarta-feira, para debater o assunto autárquicas, mas não nomes, adianta o líder da secção local a O INTERIOR. Júlio Santos acrescenta que os militantes mandataram o presidente da concelhia, ou os vices, na impossibilidade deste, a ir a Lisboa, juntamente com o presidente da Distrital, Rui Ventura, para reunir com os órgãos nacionais e escolherem, «em conjunto», o candidato à maior autarquia do distrito.

«Há uma alteração ao modus operandi nestas questões, sendo que nas capitais de distrito, por serem demasiado importantes para o PSD, foi decidido que haverá uma reunião entre representantes da Concelhia, da Distrital e da Nacional para que daí saia um nome a convidar para ser candidato na Guarda”, acrescentou Júlio Santos, assegurando que não foram debatidos “quaisquer nomes” na reunião de ontem.

«Tenho a certeza que da Nacional sairão as melhores opções e que irão de encontro aos ensejos dos militantes da Guarda e da Distrital do PSD. Serenamente, vamos ouvir, ver, conversar e tenho a certeza que virá um nome pujante e daquele que será o próximo presidente da Câmara da Guarda», garantiu Júlio Santos. Saiba Mais na próxima edição de O INTERIOR.

 

Sobre o autor

Luís Martins

Leave a Reply