Política

Carlos Bernardo é o primeiro coordenador da Iniciativa Liberal na Guarda

Escrito por Luís Martins

Carlos Bernardo é o coordenador do primeiro núcleo territorial da Iniciativa Liberal (IL) na Guarda. A 73ª estrutura do partido liderado por Rui Rocha, que esteve presente, tomou posse esta sexta-feira num plenário fundador realizado no auditório da antiga Junta de Freguesia de São Miguel da Guarda.

A primeira equipa dirigente do núcleo guardense é composta por Duarte Santos (vice-coordenador), Filipe Silva (tesoureiro), Hernâni Marques (secretário) e António Godinho Gil (vogal), bem como Ronaldo Guedes e Tiago Mateus (suplentes).

A mesa do plenário é presidida por Ângelo Videira Santos, candidato da IL pela Guarda nas últimas legislativas, tendo como vice-presidente Miguel Espírito Santo e Ruben Amorim como secretário.

No seu discurso, Carlos Bernardo disse haver no país e na região «uma asfixia democrática» e que a IL é «um partido diferenciador que vai ajudar as pessoas». «Vai ajudar a Guarda a sair do pântano em que está», sublinhou. Por sua vez, Rui Rocha afirmou que a Iniciativa Liberal é «uma voz desafiadora» na sociedade portuguesa. Saiba mais na próxima edição de O INTERIOR.

 

 

Sobre o autor

Luís Martins

Leave a Reply