Política

Ana Abrunhosa volta a liderar lista do PS em Castelo Branco

Escrito por Luís Martins

Ana Abrunhosa, ministra cessante da Coesão Territorial, vai novamente liderar a lista do PS pelo círculo de Castelo Branco às legislativas de 10 de março.

A Federação socialista de Castelo Branco aprovou os nomes dos restantes elementos na noite desta sexta-feira. Nuno Fazenda (Covilhã), atual secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, é o segundo da lista e Tiago Soares Monteiro (Fundão), deputado na Assembleia da República, vai em terceiro lugar. Paula Reis (Castelo Branco) é a primeira suplente no quarto lugar, enquanto o deputado José Pedro Ferreira (Sertã) é quinto, seguido, por esta ordem, de Elza Gonçalves (Idanha-a-Nova), Joana Sardinha (Covilhã) e Paulo Monteiro (Belmonte).

A lista foi aprovada por maioria com 27 votos a favor e 12 contra. Uma segunda lista obteve 31 por cento dos votos, sendo que mantinha os dois primeiros elementos seguidos, por esta ordem, de Daniel Almeida (Castelo Branco), Elza Gonçalves (Idanha-a-Nova), José Pedro Ferreira (Sertã), Paulo Monteiro (Belmonte), Joana Sardinha (Covilhã) e Luís Seguro (Penamacor).

Sobre o autor

Luís Martins

Leave a Reply