Política

«A AD está ao lado das pessoas», diz Dulcineia Catarina Moura

Escrito por Luís Martins

A Aliança Democrática (AD) entregou esta quinta-feira, no tribunal, a lista pelo círculo da Guarda às legislativas de 10 março. Os candidatos fizeram-se acompanhar do mandatário distrital, Gil Barreiros, e de vários mandatários concelhios, além do líder da distrital do PSD Carlos Condesso. Foi a primeira lista entregue, sendo que os restantes partidos têm até segunda-feira para formalizar as candidaturas junto das instâncias judiciais.

«Reunimos uma equipa de gente da Guarda, nascida e criada aqui, que vive e trabalha intensamente pelo distrito. É uma lista que está empenhada em fazer a mudança que é preciso e que acredita que estamos todos unidos para vencer. O nosso objetivo é eleger dois deputados», disse Dulcineia Catarina Moura à porta do tribunal guardense.

A cabeça de lista desvalorizou as críticas internas ao processo de escolha da lista dizendo que se sente «muito honrada por aquilo que foi a orientação e a indicação do próprio líder do partido», acrescentando que «estamos aqui é para trabalhar», pois «o distrito da Guarda é uma causa que tem que ser reivindicada e defendida no panorama nacional».

Dulcineia Catarina Moura sublinhou que a AD «está do lado das pessoas e muito bem orientada para o seu bem-estar. As pessoas do distrito da Guarda são a nossa firme convicção». Antes de entregar as listas, a comitiva foi interpelada pela coordenadora local do Sindicato dos Funcionários Judiciais, Maria José Pina, que entregou um memorando com as reivindicações da classe. O documento vai ser distribuído a todos os candidatos pelo círculo da Guarda. Saiba mais na próxima edição de O INTERIOR.

Sobre o autor

Luís Martins

Leave a Reply