António Silva e Sabina Neca venceram o Grande Prémio Cerejeiras em Flor, organizado no domingo pelo Grupo de Convívio e Amizade (GCA) nas Donas (Fundão).
O atleta da ACR Senhora do Desterro (São Romão, Seia) dominou a corrida masculina e venceu pelo segundo ano consecutivo, tendo concluído os 9.500 metros do percurso, entre o Fundão e as Donas, em 30m38s08’. Bruno Ávila (CI Ilha Azul) foi segundo e António Barata (Benfica) fechou o pódio. Em femininos, Sabina Neca, também da equipa de São Romão, venceu em 38m02s47’, à frente da colega de equipa Tânia Cruz, enquanto Célia Ferreira (CB Castelo Branco) foi terceira. A prova atraiu cerca de 600 participantes, sendo que nos benjamins ganharam Luís Barata e Beatriz Dias (ambos do CCD Sertã), em infantis ganharam Simão Abrantes (GCA Donas) e Leonor Currais (EC Aviação) e em
Em iniciados venceram Francisco Currais (EC Aviação) e Sofia Machado (Donas), enquanto em juvenis os mais rápidos foram Hugo Roque e Margarida Tavares (ambos do CCD Sertã). Daniel Martins (Idanhense) e Diana Martins (GCA Donas) venceram a corrida dos juniores, Nuno Gamboa e Sandra Ferreira (ambos do CB Castelo Branco) foram os primeiros a cortar a meta em veteranos I, tal como Sérgio Santos (GCA Donas) e Célia Ferreira (CB Castelo Branco) em veteranos II. Por último, Fernando Matos (GCA Donas) e Isabel Rodrigues (Santander Totta) ganharam em veteranos III.