Arquivo

Trio da frente do Distrital somou vitórias

Desportivo de Gouveia derrotou Foz Coa e subiu para a quarta posição da geral

O Sporting da Mêda foi ganhar a Vilar Formoso por 2-0 e conservou a liderança do Distrital da Guarda. O comandante continua com um ponto de vantagem sobre o Sabugal, que venceu em Manteigas por 2-1, e dois sobre o Vila Cortês, que foi a Pinhel vencer pela margem mínima.

Em queda livre está o Foz Coa que perdeu em Gouveia, também por 1-0, um resultado que fez com que as duas equipas trocassem de posição. No sexto lugar está o Trancoso, que goleou em casa do Penaverdense por 5-1. Por último, Soito e Figueirense empataram a uma bola, enquanto que Vila Franca e Vilanovenses também empataram a dois. Este domingo, os três primeiros jogam em casa, a Mêda recebe o Soito, o Sabugal acolhe o Vilar Formoso e o Vila Cortês o Gouveia, numa partida que coloca frente a frente o terceiro e o quarto classificados. Completam a ronda os jogos Foz Coa-Penaverdense, Trancoso-Manteigas, Figueirense-Vila Franca e Vilanovenses-Pinhelenses.

Na série A da IIª Divisão, o Mileu goleou na Lageosa por 4-1 e continua com um ponto de vantagem sobre o Guarda Desportiva, que recebeu e venceu o Guarda Unida por 4-2. Nos outros jogos, Freixo de Numão e Gonçalense empataram a duas bolas e o Pala goleou em Casal de Cinza por 4-1. Folgou o Fornotelheiro. Já na série B, o Seia folgou e foi igualado na frente da tabela pelo Nespereira, que derrotou o Paços da Serra por 2-1, e pelo Celoricense, que ganhou em casa do Abadense por 4-0. Nos outros jogos, o São Romão goleou o Teixeirense por 6-0 e o Figueiró da Granja somou os seus primeiros pontos ao derrotar o Santa Comba por 1-0.

Sobre o autor

Leave a Reply