Arquivo

Seguro votou na Guarda esta tarde

António José Seguro votou esta tarde, na Guarda, para a presidência da Federação do PS. Há dois anos que o secretário-geral socialista e militante na concelhia local não o fazia, mas desta vez fez questão de contribuir para a reeleição de José Albano Marques, líder distrital e apoiante de Seguro.

Após exercer o seu direito de voto, António José Seguro apelou à participação dos militantes nos atos eleitorais federativos a nível nacional. «Como secretário-geral do PS e no momento em que estão a decorrer as eleições para as federações, o meu dever é não fazer nenhuma declaração que não seja um apelo aos socialistas para participarem nos atos eleitorais que decorrem hoje, sexta-feira, e amanhã, sábado», afirmou.

Questionado pelos jornalistas, o líder do PS escusou-se a comentar a condenação a cinco anos de prisão de Armando Vara no caso “Face Oculta”. António José Seguro é o militante número 8.456 da secção da Guarda, onde estão inscritos cerca de 200 militantes, embora só 50 estejam em condições de votar no ato eleitoral de hoje, segundo fonte partidária.

Sobre o autor

Leave a Reply