Arquivo

RP já abriu na Guarda

A loja RP chegou à Guarda na sexta-feira e começou com a oferta do IVA em todos os produtos, durante todo o dia.

Às 10 da manhã o In Guarda Retail Park já se enchia de curiosos que queriam conhecer o novo espaço, e ficavam rendidos às promoções.

A loja com cerca de 1.000 metros quadrados é um verdadeiro “showroom” das mais variadas gamas e produtos de som e imagem, pequenos e grandes domésticos, informática, entretenimento e fotografia. Do responsável de loja, Filipe Lourenço, ficou a garantia de que «a equipa está a trabalhar com todo o esforço para garantir o melhor serviço ao cliente, com toda a brevidade». A oferta do IVA foi uma novidade de quase “última hora” e procurou «dar um pouco mais à cidade e aos seus habitantes para não ficarem apenas limitados às promoções de folhetos». Mas foi também uma forma de «premiarmos a cidade, que nos acolheu de braços abertos», acrescentou o responsável.

Esta foi a promoção do dia de aberturas mas muitas estão para vir, embora ainda estejam «no segredo dos deuses», contudo Filipe Lourenço deixa a garantia de que a empresa, «sempre que pode, tem sempre campanhas em vigor, artigos de alta qualidade ao melhor preço do mercado».

À semelhança do que acontece nas lojas RP de outras cidades, a empresa opta por «colocar no mercado uma imagem mais “clean”, mais límpida com cores não tão agressivas, de forma a ser mais atrativa». Quanto à equipa, Filipe Lourenço também não lhe poupou elogios sublinhando que tem «grande capacidade de trabalho e capacidade de adaptação», acrescentando que a sua missão será sempre «agradar ao cliente, esse é o nosso trabalho diário e o principal objetivo».

Numa nova loja com uma gama tão variada de produtos, os clientes da passada sexta-feira mostravam-se «bastante satisfeitos, quer com a variedade de artigos, quer com os preços praticados». Esse era o “feedback” que chegava a Filipe Lourenço. José Marujo, de Almeida e de passagem pela Guarda, passou pela RP para conhecer o espaço e acabou por aproveitar as promoções do dia de abertura, reconhecendo que a loja será «uma mais-valia na Guarda». Também Cristina Fernandes, que já conhecia a RP de outras cidades, não resistiu ao desconto do IVA, pois «é um desconto que faz diferença». A cliente não tem dúvidas que «a cidade da Guarda precisava de alguma coisa assim, agora podemos comparar preços».

Sobre o autor

Leave a Reply