Arquivo

Nova direcção no GDR Lameirinhas

Alberto Marques é o sucessor de João Carvalhinho

O Grupo Desportivo e Recreativo das Lameirinhas, na Guarda, tem uma nova direcção liderada por Alberto Marques, que sucede a João Carvalhinho, no cargo nos últimos anos. Com o intuito de se apresentar à comunidade, a nova equipa directiva promoveu na última quarta-feira um encontro com várias instituições da cidade.

O presidente recém-eleito explicou que, «no fundo, estamos a abrir as nossas portas para mostrar que estamos dispostos a colaborar em tudo o que for possível e necessário, quer com instituições, quer com outras colectividades da cidade». É que, no seu entender, «duas mãos juntas valem mais que duas mãos separadas», sendo que «a soma do nosso trabalho é maior se houver união». Questionado sobre os objectivos para o mandato de três anos, Alberto Marque considerou ser «prematuro» falar disso, uma vez que «primeiro queremos ter um conhecimento real e exacto do que temos e só depois definiremos objectivos com mais rigor», justificou.

Contudo, é certo que vai manter a aposta na equipa de futsal senior que assegurou a manutenção na IIª Divisão nacional: «Queremos manter tudo o que temos e, se possível, fazer mais algumas apostas, mas queremos ter os pés no chão, fazer as coisas estruturadamente. O futuro não só do futsal, mas de tudo o resto depende dos apoios que conseguirmos», disse. O GDR das Lameirinhas tem cerca de 900 associados «inscritos em número», embora sócios pagantes sejam «significativamente menos». Assim, apesar de sublinhar que «quanto mais sócios melhor», o novo dirigente, de 48 anos, esclarece que «não nos interessa ter um grande número sem que depois haja correspondência».

Novo presidente, segundo à direita, quer manter aposta no futsal

Nova direcção no GDR Lameirinhas

Sobre o autor

Leave a Reply